Design

Design Gráfico

Foi a primeira actividade da Sensorial e por isso acumula anos de experiência pelos seus profissionais que desenvolvem, implementam e assistem soluções de design gráfico compatíveis com a persecução de objectivos da sua empresa ou da sua área de negócios. O objectivo do design gráfico passará por introduzir estética de forma sedutora aos produtos pretendidos pelo cliente. Uma actividade em que a imaginação e a técnica se fundem para criar um produto apelativo, e que se pretende associada a um conceito forte que estimule uma estratégia de implementação consistente destinada a um mercado pautado pela competitividade. Se pretende desenvolver o conceito estético da sua organização através da linguagem visual, de maneira eficaz e atractiva a Sensorial trabalhará no seu projecto de forma profissional e relacional no sentido de concretizar o seu produto.

 

Identidade Visual

A identidade visual é um conjunto de elementos gráficos que irão formalizar a personalidade visual de um nome, ideia ou serviço. À primeira vista, o objectivo é informar, estabelecer com quem a vê um nível ideal de comunicação.
E de que forma poderá a sua organização distinguir-se de todas as outras? A forma como se relaciona com os seus clientes numa sociedade composta por diversos consumidores, global e integrada num mundo multilingue torna emergente a criação de uma identidade que distinga a sua empresa de todas as outras. Ninguém aceita um produto sem marca, sem um símbolo de qualidade e que mereça crédito na área onde se insere. A Sensorial tem como objectivo a procura de soluções que impulsionem e tornem a sua marca consistente, procurando traduzir as suas necessidades em ideias efectivas, que envolvam uma leitura rápida e que evite erros de interpretação por parte dos seus clientes. Os profissionais da Sensorial criam e desenvolvem com grande rigor a sua identidade alargando-a para todo o tipo de suportes de comunicação e institucionais.
 

Marca

O termo “Marca” não é um conceito fácil de definir, mas de uma forma sucinta, podemos dizer que no seu sentido mais lato é um símbolo distintivo, visualmente perceptível que se utiliza para criar diferenciação nos produtos ou serviços de uma empresa para com as suas concorrentes, bem como para atestar a conformidade de um produto ou serviço com determinadas normas ou especificações técnicas. Na Sensorial criar uma marca é seduzir e inspirar o consumidor, transmitir emoções e valores nos quais as pessoas se revejam.
 

Logotipo

Vivemos num mundo em que a realidade é invariavelmente desenhada. O Desenho é a forma, sem a qual a essência desapareceria e nada poderia ser como é. O logótipo é o símbolo visível do conceito que ambiciona para a sua empresa. Na Sensorial assegura-se a sua personalidade através do profissionalismo dos seus colaboradores, criando a sua representação gráfica recorrendo a elementos visuais expressivos, com desenho e estilo singulares.
 

Evolução e Acompanhamento

Adequar, recriar, renovar, redireccionar, reposicionar e ajustar a sua marca expondo-a de forma eficiente e convincente é outro dos objectivos da Sensorial. A superação está sempre presente nos serviços prestados pela Sensorial, aconselhar e apoiar os seus clientes promovendo uma melhor imagem da sua organização induzindo inovação que a aproxime da excelência e de uma crescente competitividade.
Seleccione a lingua
Centro Nacional de Arbitragem e Conflitos de Consumo - www.arbitragemdeconsumo.org - 21 384 74 84